Translate

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

CULTURA. Produtor de Pabllo Vittar vem à Fortaleza dia 20

O produtor musical Rodrigo Gorky vai ministrar a masterclass “Pensando fora da caixa: maneiras diferentes de se destacar no mercado musical”, na próxima quarta-feira, 20, no Porto Iracema das Artes. Produtor vai falar sobre o conhecimento adquirido ao longo da carreira. Co-fundador do Bonde do Rolê, Gorky é responsável por sucessos de Pabllo Vittar e Banda Uó. Gratuito, o evento ocorre no auditório da escola, a partir das 19 horas.
“Com o Pensando fora da caixa eu quero dividir minhas experiências, o que eu passei, o que eu não passei, o que eu faria diferente, o que eu faria o mesmo”, explica Rodrigo. “Vou contar a história do meu trabalho, desde quando comecei, as maneiras que eu achei para trabalhar e vou dar as dicas que usei”.
Fonte: Repórter Entre Linhas

Nenhum comentário: