Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CAIO BLAT. Ator denuncia esquema da Globo

.
Deu no Jornal Agora/SP:
Caio Blat diz que Jô cobra entrevista
Provocou desconforto na Globo um vídeo, gravado em 6 de maio, em Suzano (Grande SP), no qual o ator Caio Blat afirma que entrevistas de Jô Soares são atividades pagas pela Globo Filmes. A acusação ganhou repercussão ao ser publicada no YouTube em 17 de julho. O ator se disse arrependido e divulgou um comunicado pedindo desculpas à emissora: "Acabei avançando sobre temas dos quais não tinha conhecimento suficiente e atingi quem estava mais perto, ou seja, a Globo Filmes, parceira prioritária do cinema nacional, de forma injusta". A Globo não negou a prática. Afirmou que "os programas por ele citados não são de natureza jornalística, que os pacotes de promoção comercial só são implantados se forem de interesse da produção e que quanto maior for a bilheteria, maior será a remuneração paga pela exibição do filme na própria Globo". Em tempo: o próximo filme de Blat terá parceria da Globo Filmes. 



(Informação do jornal Agora)

3 comentários:

Rânnya disse...

Muito Corajoso da parte dele, mas Caio te dou um conselho, se você tem ou teve outra profissâo, começa a execer porque a de ator, pode estar por um fio. Infelizmnete é assim.

Unknown disse...

E tem esquema na Rede Globo de televisão do falecidado Dr.Roberto Marinho, que era tão poderoso quanto um presidente da República?????

Unknown disse...

Onde está o Seu Nonato no rádio?????