Translate

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CURSO. Magnólia Paiva agora é 'coach'' e ministra palestra



Magnólia Paiva agora é "coach" e, juntamente com Diana Murinelly, promove a palestra "Inteligência Emocional – saiba como gerenciar suas emoções", que será realizada no dia 22 de novembro, às 19h30, no auditório L3, do Shopping Rio Mar Fortaleza. 

O informe enviado para o blog diz que "o objetivo é levar os participantes a aprenderem, com o desenvolvimento de ferramentas, técnicas para gerenciar suas emoções com o aprimoramento da Inteligência Emocional. 

Pesquisas concluíram que o quociente intelectual, uma medida das habilidades de raciocínio, é responsável por algo entre 10% e 20% do sucesso profissional. Isso significa que os outros 80% são influenciados por diversos fatores, como o tipo de formação, o apoio da família e até a sorte. A inteligência emocional está nesse grupo. 

O sucesso pede inteligência cognitiva, conhecimento, ferramentas racionais, mas também pede uma estrutura emocional que seja capaz de te fazer trilhar nesse caminho de sucesso."



- Programa:
Você tem equilíbrio emocional?
Para que servem as emoções
Emoção x pensamento
Sequestro emocional
Você se conhece?
Como desenvolver a Inteligência Emocional

Palestrantes:
Magnólia Paiva
Jornalista, Radialista, locutora há mais de 20 anos com experiência em rádios, como Verdes Mares 810 e FM Assembleia 96,7. Atualmente tem se dedicado também ao Coaching para treinar pessoas a desenvolverem a ação assertiva, criação de novos hábitos e conquista de metas.

Diana Murinelly
Administradora, Executiva, Especialista em gestão de negócios, atua com o desenvolvimento de pessoas através do coaching, Mentora com foco em Inteligência Emocional e Gestão do Tempo.

Data: 22/11/17
Horário: 19:30 às 21:30
Local: Auditório L3 - Rio Mar Fortaleza

Nenhum comentário: