Translate

segunda-feira, 17 de julho de 2017

GENTE. Mara Cristina e o desabafo feito aos internautas

A jornalista Mara Cristina chamou a atenção de seus leitores nas redes sociais ao falar sobre seu desligamento do Diario do Nordeste onde pontificou por três décadas.

"Queridões e queridonas, acredito que boa parte de amigos, conhecidos, fontes etc já saiba do meu desligamento do Diário do Nordeste. Confesso que meu coração está doído. Afinal, a trajetória do DN se confunde com a minha história profissional (vou começar a chorar agora, aguentem... pronto, parei).Bom, mas tem uma hora que acaba... ou tudo (re)começa. Prefiro acreditar que algo novo está sempre nos esperando. Não...  não tenho projetos para os próximos dias, semanas, meses ou anos... Primeiro, eu preciso colocar a cabeça no lugar, sossegar o coração, me adequar a este novo cenário... seguir em frente etc & tal.Mas eu não poderia deixar de registrar aqui o meu grande carinho pelo Diário do Nordeste. Tanta coisa boa aconteceu em mais de 30 anos de trabalho! Costumo dizer que ganhei mais do que perdi, embora algumas perdas tenham sido muito doloridas. Sobrevivi...Fiz amigos? Fiz... Fiz inimigos? Desconheço (quer dizer, sei lá! Vai que tem alguém soltando fogos?)Toda minha gratidão a quem apostou no meu trabalho. Toda minha gratidão ao jornal Diário do Nordeste, lugar que cheguei bem magrinha (um palito) e a cabeça cheia de sonhos. Minha gratidão para todas as empresas por onde passei... Jornal O Povo, TV Jangadeiro e outras tantas. Fui muito feliz por onde passei... Sem demagogia, fui feliz mesmo...Muita gente ligando, passando mensagem... Legal, né? Isso é tão importante, vocês nem imaginam...Tudo se ajeita. Tudo se acomoda. Tudo fica em paz a qualquer momento.Um agradecimento especial para os meus queridos publicitários, meus queridos assessores de imprensa. Tentei atendê-los da melhor maneira possível. Perdão se, em algum momento, errei. Garanto que foi involuntário.Um abraço especial para os meus queridos companheiros de jornada no Diário. Vou sentir muita saudade, viu?Já escrevi demais, né?Pois então é isso... Se quiserem deixar um beijinho ou um abraço por aqui, eu aceito... Dinheiro também.., "

Nenhum comentário: