Translate

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

JORNALISTAS. Sindicato realiza bazar solidário em novembro

A jornalista Ian Gomes nos lembra o 1º Bazar Solidário que irá acontecer no Sindicato dos Jornalistas, dia 5 de novembro. Faz parte do projeto “Sindjorce de Portas Abertas”, que tem como objetivo ampliar a aproximação da categoria e da sociedade com o sindicato, com eventos abertos ao público aos sábados. O Bazar Solidário acontece de 9 às 17 horas, na sede ad entidade, localizada na Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres.

“Teremos duas áreas, uma para itens de alimentação e outra para peças em geral, novas ou usadas, como maquiagem, roupas, sapatos, acessórios, bijus, objetos de decoração, livros”, explica a presidente do Sindjorce, Samira de Castro. Para jornalistas que desejam expor seus produtos, a participação é gratuita e deve ser oficializada por meio do e-mail sindjorce@sindjorce.org.br, até o dia 1º de novembro.
“É uma oportunidade para quem deseja  desapegar daquela peça novinha que está parada em casa, para quem tem habilidades artísticas e culinárias fazer uma renda extra e também para quem deseja economizar em presentes”, comenta Samira. Comidas e bebidas serão vendidas no dia, que terá música e muita animação.
Para o público em geral, será cobrada uma taxa, que varia de R$ 25,00 a R$ 60,00, dependendo do produto a ser vendido. O valor da taxa dá direito a uma mesa/birô para expor os produtos. “Com o dinheiro arrecadado, pagaremos o pessoal que vai trabalhar e doaremos a um colega que passa por um grave problema de saúde”, comenta Samira.
O pagamento da inscrição deve ser feito até o dia 1º de novembro, via depósito bancário identificado na conta do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Ceará, Caixa Econômica Federal, agência 1559, conta corrente: 868-8, com envio do comprovante de depósito para o e-mail: secretaria@sindjorce.org.br ou para o fax: 85 3272-2966. Também pode ser pago no Sindjorce, que fica na Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Todo o lucro das vendas é do expositor, assim como a responsabilidade de embalagem e transporte dos produtos. O Sindjorce se responsabiliza pela divulgação e organização do espaço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu, Nonatissimo!!! Estarei lá com meus vestidos, o Seninha com os bolinhos e muito mais. Te esperamos!!!! Ian Gomes