Translate

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

DEU NO UOL. Camila e Kléber Toledo vêm se casar no Ceará


Camila Queiroz revelou que vai se casar com Klebber Toledo no segundo semestre de 2018 em Jericoacoara, no Ceará. "Lá é mágico. E casamento tem que ser em um lugar assim", disse a atriz à Ana Maria Braga, no “Mais Você”, desta quinta-feira (30). 

Camila relembrou quando conheceu o agora noivo nos bastidores do “Criança Esperança”, em 2015, e afirmou que não teve uma boa impressão de Klebber. Fazendo sucesso na época como Angel em “Verdades Secretas”, a atriz já estava escalada para interpretar Mafalda em “Êta Mundo Bom” ao lado do ator quando participou do especial da Globo. 

 “Não foi amor à primeira vista. Quando a gente se conheceu, ele disse: vamos fazer próxima novela juntos. Não lembro o porquê mas achei ele muito chato, metido, todo certinho. E eu namorava outra pessoa. Trabalhamos um ano juntos. E em 2016 meu namoro não estava indo bem, acabou em junho, e então passei a olhar o Klebber com outros olhos”, contou ela, que assumiu o romance com o ator em agosto daquele ano. 

“Ele realmente é diferente. Ele é especial. O Klebber é muito gentil com o mudo, ele trata as pessoas domo se elas fossem únicas. Isso me fez apaixonar pelo Klebber, porque ele me faz sentir única. A gente é muito feliz junto”, se declarou. 

O ator, que está gravando uma minissérie da Globo ao lado de Cauã Reymond, apareceu de surpresa no telão do "Mais Você" e deixou um recado apaixonado para a namorada. "A Camila é luz, é brilho, dá o melhor dela. Tenho muito orgulho de você. Sou muito apaixonado. Você é mulher fibra, pronta para tudo. Que você cresça cada dia mais porque você merece", disse ele, deixando Camila emocionada.

Nenhum comentário: