Translate

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

WEB. Oswald Barroso lança site com seus diversos textos

O jornalista Oswald Barroso está com site (interessantíssimo) onde reúne todo o conteúdo de seu trabalho no jornalismo, como escritor, poeta, músico, dramaturgo e fotografias. Nas redes sociais, Oswald convida o público a visitar o site.

Car@s amig@s,
Estou inaugurando um novo site: www.oswaldbarroso.com Ele está bonito e bem estruturado (foi a Raquel Leite que fez). Nele, colocamos muitos materiais e um contato para quem quiser se comunicar comigo sobe o site. Está dividido em categorias: Antônio Girão Barroso (meu pai) vida e obra; Teatro (os textos das minhas peças, e material sobre o Grita, Teatro da Boca Rica, e outros grupos dos quais participei); Poesia (poesias inéditas, além de uma pequena antologia);Pesquisas e Experimentações (viagens e entrevistas realizadas); Fotos (da minha pessoa em diversas épocas e atividades, assim como da família e parceiros de trabalho); Canções em Parcerias (gravações sonoras de canções com os parceiros, na voz de muitos cantores, Autor (ainda vamos colocar algo); Artigos (artigos para jornal e revistas); Currículos e Entrevistas (dados sobre minha vida, em documentos e entrevistas para a televisão; e Documentários (filmes documentários de minha autoria e/ou de pesquisas com minha participação). 
Como é um site novo, estamos aberto para sugestões e solicitações. 
Espero que vocês gostem.
Um grande abraço a todos.

Oswald Barroso
OSWALDBARROSO.COM

Nenhum comentário: