Translate

sexta-feira, 28 de julho de 2017

MÍDIAS. A falta de comunicação de algumas mídias no Ceará


Comunicar é o verbo essencial de toda empresa ligada à informação. Em muitas emissoras de rádio, jornal e televisão há sempre um profissional destinado à divulgar os produtos do grupo, numa maneira simples de relacionar-se com o público. Infelizmente, essa consciência inexiste na maioria dos órgãos de informação e entretenimento de Fortaleza. 

Jornais como O Povo e Diário até mantinham RPs interessados em divulgar as novidades, mas os 'releases' que nos davam um ponto de partida para conhecer essas notícias andam escassos. Atualmente, o setor de divulgação da TV Ceará é quem melhor utiliza os setores de assessoria de Imprensa para divulgar sua nova fase com a ascensão do jornalista Adriano Muniz na superintendência. Por isso, a ausência de notícias de emissoras FM, até de algumas rádios AM e, principalmente, das emissoras de TV. 

Esse é um 'post' em atenção ao leitor Santiago Veras de Lima, de Fortaleza que nos cobra mais informações de outros veículos. Eis a explicação. Estamos abertos a receber notícias de todas. Nosso e-mail é nonato.albuquerque@gmail.com  e está aberto à participação de todos. 

Nenhum comentário: