Translate

quarta-feira, 26 de abril de 2017

NOMES. Morre na Paraiba o radialista Jota Junior

O radialista Jucimar Leite é quem nos conta:

A Paraíba perdeu ontem um dos seus grandes comunicadores de rádio e tv. Seu nome: Jota Júnior. Trabalhou na Difusora de Cajazeiras, liderando audiência nos anos 1980.  Nos encontramos pelos caminhos do rádio em Fortaleza, onde trabalhamos juntos na Rádio Uirapuru, no inicio dos anos 1990, ao lado do colega Francisco Airton que tambem compunha a equipe liderada pelo pastor Carlos Magno de Miranda, meu grande amigo .

De lá, Jota Júnior foi para João Pessoa e conseguiu com o seu carisma, liderança e enorme aceitação nas camadas mais pobres,  expressiva votação, se elegendo prefeito da cidade de Baieux - PB, por dois mandatos consecutivos, tendo como secretário de cultura o nosso Francisco Airton Pereira, um dos seus maiores amigos.

Que Deus dê o devido conforto a família e ao Jota Júnior o reino eterno.
Descanse em paz, meu amigo!

Um comentário:

Noe disse...

Monetize seu blog com o novo sistema de Publicidade

Publicidade Nativa: Uma tendência maior de publicidade

Nativo é o formato principal dos maiores sites do mundo
Hoje em dia os anúncios nativos se tornaram uma ferramenta mais efetiva para vendas e monetização de conteúdo. Os maiores sites do mundo monetizam o conteúdo com os anúncios nativos, que fornecem o CTR 3 vezes mais alto e taxa de conversão 2 vezes mais alta, aumentando o rendimento total em até 6 vezes!

SAIBA MAIS: http://bit.ly/publicidade-nativa-scc