Translate

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

NOTAS SOLTAS

A “Operação For All” acabou mostrando o lado vergonhoso da atividade (das bandas), em que a sonegação e outros crimes terminam prejudicando toda uma sociedade, de quem suga recursos. Pelo que a operação revela, a “criatividade” da contabilidade desse pessoal, supera, a criatividade dos compositores e artistas dessas bandas.(Julieta Brontte-O Estado)

A jornalista Adísia Sá falará quarta-feira, às 9h30min, no TJCE, no ato que vai comemorar os 12 anos da Ouvidoria do Poder Judiciário. Sobre a importância da Ouvidoria. (Vertical-O Povo)

Mês que vem, sai a lista das 300 pessoas mais ricas que moram na Suíça. Na relação, dois brasileiros: Jorge Paulo Lemann e Paulo Coelho. O escritor vai aparecer ali com um patrimônio de 1,9 bilhão de reais.
(Radar online)

A participação de Mana e Manoel Holanda no programa Esquenta da Rede Globo, conduzido por Regina Casé, último sábado, revelou o quanto é importante a união familiar em torno da vida diária e dos negócios. O casal, como sempre, passou mensagens positivas e estimulantes ao convívio de gerações e ao entusiasmo pela vida.
(Leda Maria-People)

Nenhum comentário: