Translate

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ÊNIO CARLOS. Colegas falam sobre o profissional

Colegas se reportam sobre a figura de Ênio Carlos, falecido aos 51 anos de idade. O comentarista esportivo Jussie Cunha, da Tribun Band News, lembrou:

"Logo nos primeiros contatos com o rádio, ouvi falar de um cara determinado, organizado, trabalhador e  que tinha vencido na profissão.

Muito tempo depois, o conheci. Troquei pouquíssimas palavras com ele. Mas, pelo menos, procurei fazer o mesmo, para seguir meu caminho.

O cara determinado, organizado, trabalhador e que tinha vencido na profissão era Ênio Carlos", escreveu Jussie Cunha.

E Tina Holanda, da Rádio Assunção, também referiu-se ao profissional: 

"Me permita Nonato Albuquerque. BLOG GENTE DE MÍDIA
Ênio deixa uma marca de um jovem batalhador que sempre buscou o seu lugar na área de comunicação. Começou sua carreira no interior e passou por emissoras como Assunção, Cidade AM e na extinta TV Manchete. Atuava na TV Diário há 15 anos e ocupou a vaga do 'amigão' Carlos Augusto, no horário matinal da Verdes Mares AM, onde tinha aliado um público com suas preces, prestação de serviços e um sentimento popular de fazer rádio.
~Ênio Carlos me chamava de super Tina.Quando em trabalhava na Central de Monitoramento de rádio e TV da PMF, monitorávamos o programa dele na Verdinha, para atender as demandas dos ouvintes, pedidos, reclamações. Esse caso é para a super Tina. Ele sabia fazer Rádio e TV , amava o que fazia. Que Deus dê a conformação a esposa , filhas , família, nesse momento de tantas interrogações.... dor ..

Nenhum comentário: