Translate

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

NOTAS SOLTAS

1. "Sol Nascente", título da novela das 6 que estreia na Globo na segunda, levou a produção da TV Verdes Mares a solicitar ao público imagens de sol nascendo para divulgar num quadro do 'Bom dia, CE'. Na novela, o título é uma referência ao Japão.  

2.Wesley Safadão anda bem irritado com os rumores de que canta em playback nas apresentações. Dia desses, o músico publicou um vídeo mostrando que não desafina para dar fim aos rumores. Ele tem medo que os boatos cresçam e prejudiquem a venda de shows. (Agora-SP)

3. Termina o namoro do casal de jornalistas jovens Marcelo Andrade e Jocasta Pimentel. Marcelo, que atuou na rede Jangadeiro FM até o início deste ano, agora é funcionário do IFCE. Jocasta, uma das vozes mais bonitas do rádio, foi da Tribuna e continua na Dom Bosco. 

4. A TV Jangadeiro e a TV Cidade são as mais novas emissoras a integrarem o rol das tvs que contam com transmissão direta da grade de seus programas na 'homepage' do Facebook. 

Um comentário:

Jardel disse...

Oi Nonato! Vai aqui um pedido: gostaria de saber um pouco mais a respeito do Canal 54 Fortaleza, de propriedade do empresário Anselmo Mororó. Ele está fora do ar há quase 1 semana e o site oficial do canal foi retirado do ar. Será que ele acabou com a TV?