Translate

quarta-feira, 20 de julho de 2016

GENTE. Filho agradece orações dos fãs por Lúcio Mauro

O ator Lúcio Mauro Filho escreveu uma mensagem nas redes sociais para agradecer pela corrente de orações dos fãs para seu pai, o humorista Lúcio Mauro. Nesta terça-feira, 19, ele festejou a saúde do artista, que já está em casa após sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral – há cerca de três meses. Em seu recado, o jovem ator diz que o apoio que recebeu dos admiradores do pai o ajudaram a continuar forte em sua luta pela recuperação.
"Três meses atrás, eu que sempre fui reticente quanto as redes sociais, fui obrigado a rever os meus conceitos. Na ocasião, fiz uma postagem pedindo uma corrente de orações e energia positiva para o papai que acabara de sofrer um AVC. E foi então que eu tive a chance de conhecer o lado bom da rede. Uma enxurrada de mensagens de fé e carinho, vindo de todas as partes do mundo. E elas funcionaram como uma fisioterapia espiritual, pois sempre que eu lia para o velho, ele se emocionava e suas forças pareciam voltar. Seu Lucio está em casa, cada dia melhor e eu tinha que vir aqui, não só agradecer tanto carinho, mas também pedir para que esse carinho seja distribuído por todos nossos familiares, amigos, colegas de trabalho e gente de bem. Pois é disso que o mundo mais está precisando no momento: Amor! Deus abençoe o ser humano. Papai manda beijos e junto com a família, agradece a todos que ajudaram nessa corrente do bem! Viva Lucio Mauro! Viva o Amor! #luciomauro90", escreveu. 
(Caras)

Nenhum comentário: