Translate

quarta-feira, 15 de junho de 2016

RÁDIO. FM 103,9 foge ao comum do segmento musical

No Ceará, não é só de música que vive o rádio FM integrado ao segmento musical. A Tempo FM dá uma rasteira nessa concepção antiquada de que essas emssoras devam ser apenas musical e pronto. Um exemplo é a presença da jornalista e empresária Carmen Lúcia Dummar Azulay. 

Todo final de tarde, Carmen Lúcia vai ao microfone e faz um bate-bola com o profissional do horário, ao comentar os fatos do cotidiano político, com um estilo ditado pela naturalidade, como se estivesse conversando na nossa sala de visitas. 

São comentários pontuados com objetividade, substância e alto nível, como aliás é a linha mestra da emissora. 

A Tempo FM se distingue da maioria das outras emissoras musicais, por um repertório musical do mais alto nível. Aliás, é da filosofia da empresa que sua "emissão é dirigida a ouvintes adultos, qualificados e com grande poder aquisitivo", entendimento que poucas - ou quase nenhuma outra rádio - detém e tem peito de anunciar. 

2 comentários:

Eduardo Valente disse...

...eu trabalhei em algumas empresas, mas de todas a que mais gosto de lembrar (e ser lembrado) é da Tempo FM... ó tempo bom!

José de Arimatéa dos Santos disse...

A rádio Tempo FM de Fortaleza se destaca principalmente pela qualidade rara da programação com músicas com M maiúsculo. Escuto pela internet e principalmente à noite.