Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2016

TV. Susana Vieira é a nova apresentadora do Vídeo Show


O dia de Tiradentes, transcorrido ontem, acabou significando forca para a apresentadora Maíra Charken, do 'Vídeo Show', da Globo. Susana Vieira substituiu Maíra junto a Otaviano Costa, e fez tanto sucesso que levou a emissora a confirmar, nesta sexta-feira (22), que a atriz é a mais nova integrante do time de apresentadores e repórteres do Vídeo Show.

O colunista Daniel Castro registra que o programa marcou 12,2 pontos na Grande São Paulo, quase 30% a mais do que vinha registrando nos últimos meses. Com Susana, interrompeu uma série de 19 derrotas consecutivas para o Balanço Geral SP, da Record.

A entrada de Susana Vieira faz parte de uma reformulação pela qual o Vídeo Show vem passando. Sem alarde, Maíra Charken e Otaviano Costa, titulares da atração, perderam espaço e terão que se revezar na bancada com Giovanna Ewbank, Rafael Cortez, Aline Prado e Susana Vieira. 

Sem repetir o sucesso de Monica Iozzi, Maíra ficou fora do programa três vezes nesta semana. E embora a Globo não tenha discutido seu afastamento, mas a reação do público a seu desempenho é cada vez a favor de que ela seja substituída de vez. 

Nenhum comentário: