Translate

quinta-feira, 14 de abril de 2016

RÁDIO/TV. Como será o domingo na grade das emissoras

Um domingo inesperadamente diferente é o que teremos no País. Os rumos do governo estarão sendo definidos. A votação do 'impeachment' em Brasília converge a atenção do País. Emissoras de tv já tem garantida a transmissão de todos os fatos. 

A TV Câmara deve comandar a emissão das imagens. Emissoras do segmento 'news' como a Globo, Band e Record News devem alterar sua programação. Rádio, idem.

No Ceará, qual será o comportamento das emissoras de rádio? CBN-Povo e Tribuna Band News certamente vão seguir as cabeças de rede, informando todos os lances da votação no plenário da Câmara, as manifestações na parte externa da casa e o reflexo de tudo em nosso Estado e em outras partes do Brasil.  

Emissoras independentes como reagirão?

Um comentário:

Aroldo Martins disse...

Olá Nonato,

Falando no tema sobre rádio, gostaria de dar uma opinião sobre uma emissora aqui do nosso estado que passa por sérios problemas depois de ter sido assumida a administração por um grupo religioso. Falo da Rádio Dragão do Mar que, desde então, vive saindo do ar, com falhas na transmissão, além de estar com uma qualidade de áudio muito inferior das outras emissoras do mesmo dial.

Não sou ouvinte desta rádio, mas de tanto ouvir comentários negativos acerca desta realidade, passei a ouvir por alguns dias e constatei tal veracidade dos fatos. Aí nos vem a indagação: como os patrocinadores da referida emissora conseguem divulgar os seus produtos se a mesma vive saindo do ar?

Agradeço o espaço e aproveito a oportunidade para elogiar o seu maravilhoso trabalho. Parabéns.