Translate

quinta-feira, 24 de março de 2016

SHOW. Artistas cantam e tocam por Eugênio Stone no TJA

Está confirmado para o dia 6 de abril, quarta-feira, às 19 horas, no Theatro José de Alencar, a estreia do show especial, coletivo e beneficente, em prol do comunicador, publicitário, "garoto-propaganda" e músico cearense Eugênio Stone. 

Vários cantores, compositores e instrumentistas contemporâneos de Stone e representantes de diversas gerações da cena musical cearense se revezarão no palco, apresentando canções com base no formato voz e violão, com auxílio luxuoso da guitarra de Mimi Rocha. A banda cover dos Beatles Rubber Soul, em que Stone tocou, tocará os grandes clássicos do quarteto de Liverpool, liderada pelo vocalista e baixista Kildare Rios, um dos organizadores do show beneficente, articulado via redes sociais.

Já estão confirmados para a primeira parte do show artistas como Rodger Rogério, Eugênio Leandro, Régis Soares, Cristiano Pinho, Pedro Rogério, Calé Alencar, Rogério Franco, Mona Gadelha, Edmar Gonçalves, Gilmar Nunes, Zé Antônio, Carol Damasceno, Fets Dômino e o maestro Gladson Carvalho, da Orquestra Filarmônica do Ceará. Outros nomes estão sendo confirmados a cada dia. Os convites estão sendo feitos pela comissão organizadora do evento, com os nomes dos artistas definidos pela família de Stone e confirmados conforme a disponibilidade de agenda de cada músico.

SERVIÇO:
Show "Eugênio Stone - Amigos e Canções".
Quarta-feira, 6 de abril, 19h, no palco principal do Theatro José de Alencar.
Ingressos: R$ 30,00 inteira, R$ 15,00 meia 

Um comentário:

Kildare disse...

Obrigado pela força, amigo Nonato. Você tem um coração enorme! Sorte a nossa. Mil abraços.