Translate

sábado, 27 de fevereiro de 2016

TV. Raul Gil vai ao trends depois de ser chamado de viado


A F5, coluna de televisão e gente famosa da Folha, tirou o maior sarro do Raul Gil ao noticiar o episódio envolvendo o apresentador do SBT e um cantor mirim de cinco anos de idade no programa deste sábado. Foi o bastante para ele ir ao 'trend marks' das redes sociais. 

Como aconteceu: o apresentador do SBT entrevistava um de seus calouros mirim quando decidiu ser afetuoso. Tascou um beijo na testa da criança, que não gostou e respondeu na lata.

“Você é viado, me beijou”, resmungou o menino de cinco anos.

Pego de surpresa, Raul Gil começou a rir e entrou na brincadeira. Depois, reservou uma surpresa ao garoto, presenteado com um violão assinado pelo cantor sertanejo Eduardo Costa, seu maior ídolo.

Nas redes sociais, o comentário do menino repercutiu rápido, e negativamente. Alguns internautas riram do constrangimento, mas a maioria repreendeu o ocorrido. "Se fosse meu filho, eu tirava do palco a chineladas", escreveu um. "Educação zero", concordou outro.

Outros usuários foram pegos desprevenidos com o nome do apresentador entre os assuntos mais comentados da rede social. “Raul Gil morreu?”, questionaram vários deles. “Como assim o Raul Gil ainda está vivo?”, indagou outro desentendido.

Nenhum comentário: