Translate

domingo, 7 de fevereiro de 2016

TV. As matérias de povão da Ian dão cria em outros canais


Vendo essas matérias do Fantástico, "Repórter por um dia", lembrei-me que, antes mesmo até do excelente Maurício Kubrusly iniciar seu périplo pelo País conversando com pessoas do povo, em Fortaleza a repórter Ian Gomes já fazia esse tipo de trabalho. 

Com isso, não quero dizer que os outros a copiaram, mas é preciso reconhecer que foi ela que inaugurou essa série de reportagens com o povão. 

"Por Aí" ganhou identidade no rádio. A Tribuna Band News deixou de apresentá-lo com a mudança dela para a NordesTV. Mas se o telespectador inteligente notar surgiram depois da Ian, uma penca de filhotes abordando a mesma tônica da repórter. Prestem bem atenção em qualquer um dos canais abertos e vocês irão descobrir gente à sombra da filha de Senador Pompeu. 

Um comentário:

Anônimo disse...

"Na televisão nada se cria tudo se copia"...já dizia o velho guerreiro Chacrinha, mas não creio ter sido a pioneira não Nonato. Mas fico feliz por outros profissionais estarem valorizando o nosso povo tão cheio de talento. É Por aí..... bj, Ian Gomes