Translate

domingo, 21 de fevereiro de 2016

INTERNET. Um site ridiculariza o Rio das Olimpíadas 2016

O Rio de Janeiro, por extensão o Brasil, foi ridicularizado por um site estrangeiro ao mostrar que os atletas que vierem para o País a fim de participar das Olimpíadas 2016 em meio a dificuldades relacionadas com buracos, lixo e água poluída com coliformes fecais. Eu vi o vídeo; achei de uma baixaria completa, principalmente, por envolver o simbolo do Rio, o Cristo Redentor, em situação deplorável.  Eis o que diz o O Dia, de RJ: 

O site estrangeiro "Tomonews" publicou um vídeo polêmico criticando o Rio de Janeiro. Nas imagens, os personagens aparecem defecando e vomitando na Baía de Guanabara, além de atletas ficarem doentes ao mergulharem nas águas da Baía. 


Vídeo ridiculariza o Rio de Janeiro
Foto: Reprodução Vídeo

O vídeo é um complemento da reportagem que critica o atraso nas obras de despoluição da Baía de Guanabara. "O Rio de Janeiro está lutando para limpar suas vias navegáveis notoriamente sujas a tempo para os Jogos Olímpicos de Verão", diz um trecho do texto.

O vídeo compartilhado na página do Facebook do "Tomonews" já gera grande repercussão, com mais de 24 mil compartilhamentos e 2,5 mil comentários. 

Nenhum comentário: