Translate

sábado, 28 de novembro de 2015

TEVÊ. As atrações do Silvio Santos neste domingo na tv


O Programa Silvio Santos recebe a apresentadora Daniela Albuquerque e a cantora Deborah Blando no clássico “Jogo das 3 Pistas” deste domingo, 29 de novembro. Além de adivinharem palavras com até 3 dicas para ganharem prêmios em dinheiro elas conversarão com Silvio Santos sobre suas carreiras e vidas pessoais. Deborah relembra seu grande sucesso “Unicamente” e comenta que não está casada. Já Daniela fala sobre seu trabalho e brinca com Silvio sobre o fato de ser casada com o dono da emissora em que trabalha.
No “Jogo dos Pontinhos”, Patricia Abravanel irá presentear os colegas Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez com uma novidade: um perfume da Jequiti que leva seu nome. Ela chega com um gorrinho de Papai Noel na cabeça e justifica dizendo que a fragrância é uma ótima opção de presente para o Natal.
E ainda: uma “Câmera Escondida” inédita com o “Palhaço das Tortadas”, que agora sairá de carro pelas ruas da cidade para fazer novas vítimas, além de aprontar com os visitantes de um parque aquático.
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20 horas, no SBT.
(Do Planeta TV)

Nenhum comentário: