Translate

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

RÁDIO. Afinal, para onde vai a Super Clube: Globo ou não?


Tem leitor perguntando de onde procede a informação de que a Globo (Rio) seria transmitida pela Ceará Rádio Clube em Fortaleza.  Foi o jornalista Roberto Moreira quem divulgou, semana passada, a possível mudança.

O leitor Raimundo Moura  diz ter consultado o site tudoradio.com e lhe informaram que a Globo nega a informação.

Outro leitor do GENTE DE MÍDIA, Sandro Moreira, escreveu nos comentários que "o Grupo Hapvida comprou todas as emissoras de rádio, jornal e TV dos Diários Associads no Nordeste". 

Diante de tantas versões diferentes, que o pessoal da própria Ceará Rádio Clube se manifeste e possa confirmar ou desmentir essa história. 

2 comentários:

Sandro bandeira disse...

Amigo Nonato, só atualizando as notícias e colocando os pingos nos is.
A informação sobre a compra dos veículos dos diários associados pela Hapvida você pode conferir em vários jornais pelo Google, dentre eles o OPOVO.
Outra coisa é a questão da afiliação da globo. Tambem consultei o site tudoradio.com e eles me informaram que o grupo havida procurou a globo e AINDA não houve acerto, mas eles acreditam que, em breve, as emissoras irão se associar, vez que há interesse em ambas as partes. Lembre-se que a clube de recife já integra a globo, cujo contrato foi celebrado entre os diarios associados e a propria globo e será mantido pelos novos gestores.
O meu email é sandro-bandeira@uol.com.br caso queira uma copia dos emails que troquei com o Tudo rádio, terei prazer em fornecer.
grande abraço.

sandro bandeira disse...

Respeitada coluna do Abidoral (Eliomar de Lima) de hoje (01/02) no jornal OPOVO confirma a noticia.