Translate

domingo, 16 de novembro de 2014

TV. Reportagem falha do Ceará vira notícia no Brasil


Deu no UOL:


  • Jornalista da Record gagueja, esquece texto e é cortada do ar ao vivo
    Jornalista da Record gagueja, esquece texto e é cortada do ar ao vivo

    Uma jornalista da Record gaguejou ao vivo, esqueceu o texto e foi retirada do ar durante a edição do "Jornal da Record" da última sexta-feira (14). A repórter Natália Campos, da TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, entrou ao vivo para dar informações sobre uma operação da Polícia Federal, que prendeu acusados de fraudar o Enem de 2013.
    A repórter seguiu com os detalhes, mas a emissora precisou cortá-la. "As investigações começaram no ano passado. Segundo os policiais, a quadrilha presa este ano não tem relação com... não tem nenhuma relação com os presos, agora, desta quadrilha...", dizia a repórter, quando a imagem foi cortada novamente para a Redação.
    Logo após o intervalo, coube aos apresentadores Celso Freitas e Adriana Araújo esclarecer o que a jornalista tentava dizer no bloco anterior.
    "Então, vamos esclarecer que, segundo a Polícia Federal, a quadrilha presa hoje não tem nada a ver com o suposto vazamento do Enem deste ano. O próximo passo, agora, é identificar os beneficiados pelo esquema", consertou Adriana.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Muito me surpreende, até você, Nonato Albuquerque, que trabalha em TV há décadas, publicar uma "notícia" dessa. Primeiro por não merecer destaque, segundo por se tratar, visivelmente, de um erro técnico de áudio.

    Cesar Augusto disse...

    Pelo o visto,o problema foi com relação ao "Deley" q exite no retorno,ela falava e muto depois chegava a sua voz no retorno,daí as paradas q ela deu!