Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TEVÊ. A Globo demite jornalista que cometeu gafe no ar


A Globo deu as contas da jornalista Carla Lopes que se envolveu numa gafe em transmissão da GloboNews. Ela foi demitida ontem (15).

Carla era repórter e apresentadora do canal de notícias da Globo em São Paulo. No último dia 27 de setembro, ela apresentava o Jornal da GloboNews - Edição das 18h quando "bateu cabeça" com a repórter Fernanda Galvão, de Brasília.

Da bancada, Carla pediu para Fernanda informar a agenda do dia dos então candidatos à Presidência da República. Fernanda falou apenas da agenda de Marina Silva. Carla, então, agradeceu à repórter e deu até boa noite, mas logo voltou atrás, atrapalhada. "E outros candidatos, o que fizeram hoje, Fernanda? Por favor", pediu Carla.

Como se não estivesse ao vivo, a repórter foi irônica: "Você não me avisou, amor", respondeu. Sem jeito, Carla encerrou a participação da repórter. "Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente", disse. 

(Com informação de Daniel Castro)

Um comentário:

Anônimo disse...

Difícil entender essa demissão. Quem errou e feio foi a Fernanda. A Carla perguntou sobre a agendas DOS candidatos. E ela respondeu APENAS a da Marina.