Translate

quarta-feira, 16 de julho de 2014

TEVÊ. "Só de H" estreia na Jangadeiro no dia 2 de agosto


Quem foi que disse que agosto é o mês desgosto? Pois pode essa cantiga que, a partir do dia 2 do mês entrante (ops!), a tevê cearense ganha um programa para mostrar que agosto é mês de sorte e de riso. Principalmente para o quarteto H, Galetto, Rossiclea, Titela e Alex Nogueira que vão ganhar os tubos - televisor ainda tem tubo? - com a novidade "Só de H". 

É um talk-show, mas também um humorístico onde os quatro tiram partido dos entrevistados e, provavelmente, vão ter espaço para curtir, também, com sua (aqua) verve e tarco-show. 

Com direito a banda, fuzarca, piadas feitas na hora e a irreverência desses quatro bons humoristas, o primeiro programa vai ser com... adivinhem? uzinho da Silva, eu Nonato Albuquerque. 

É muita corasgem desse quarteto de começar um projeto comigo... 

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois sorte deles...vai dar o maior ibop...pois e com gente inteligente que as coisas vao pra frente Nonato, Parabens .estou aqui em Natal como faço para assistir...grande abraço, Giselle.

Anônimo disse...

Olá Nonato...a TV Jangadeiro está apostando em muitas novidades..torço pelo o sucesso de todas!Nonato,que horas será o "Só de H"? Boa Sorte a todos!

Anônimo disse...

Será todo sábado de 12 às 13 hs.

Anônimo disse...

Amei, desejo a todos sucesso,pois este é garantia de entretenimento com qualidade.

Anônimo disse...

Amei, desejo a todos sucesso,pois este é garantia de entretenimento com qualidade.