Translate

domingo, 25 de maio de 2014

GENTE. Filha de Halmalo Silva corrige equívoco


É, Halmalo Silva está vivo. Quem faz a correção do que se divulgou por aqui é a própria filha dele Cherry. 

Então, o Halmalo Silva está há alguns anos VIVO! Hahaha... "mataram" ele aqui no blog, porém ele está muito bem, obrigada! Continua trabalhando no Rio de Janeiro e diz sentir saudades do tempo que trabalhou no Ceará. Sou a filha dele mais nova. Abraço. 
em 25/05/14

Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

Gente de Expressão
Halmalo Silva nasceu em Santos Dumont, em 15 de abril de 1933. Filho de Joaquim Rodrigues da Silva e Lindaura Gonçalves Silva. É viúvo de Lurdette Saint-Clair Silva (nascida em Manaus), pai do Marco Andre, (nascido no Rio de Janeiro e falecido aos 22 anos, em 1986), pai da Karina (nascida em Porto Alegre) e da Andréia e do Rafael Rodrigo (ambos nascidos em Fortaleza).

Carreira
Halmalo Silva teve primeiro contato com a comunicação, quando estudava no Instituto Granbery, em Juiz de Fora, ao ser locutor de auto falante do colégio. Fez teste de locução para a rádio Industrial (Juiz de Fora).

Emissoras
Rádios  Cultura (Santos Dumont), PRB3 (Juiz de Fora), Jornal do Brasil, Relógio, Continental, Tupi, Globo e Guanabara (Rio de Janeiro), Continental (Porto Alegre), Clube, Dragão do Mar e Iracema (Fortaleza), Clube e Sociedade (Salvador).
FONTE: www.carlosferreirajf;blogspot.cpm