Translate

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

RADIO. Verdinha suspende Paulo Oliveira

.
Paulo (à direita) ao lado de Tom Barros e de Ian em encontro social ontem
Paulo Oliveira, por citar a barrigada dupla do Diário do Nordeste - foto trocada do estelionatário Benevides e erro da prisão de prefeita do interior - e injetar um palavrão depreciativo à publicação, recebeu aviso de suspensão de três dias. A informação me foi repassada pelo próprio líder de audiência da Verdes Mares. Ele só volta ao microfone na quarta feira.

7 comentários:

Kátia Moraes disse...

com todo respeito não vai fazer falta

Unknown disse...

Paulo Oliveira fala a linguagem do povão, mas nem sempre os do "topo" entendem dessa maneira. O Diário errou, mas...

Ionêda disse...

Linguagem chula ñ combina com meios de comunicação. Certa atitude da empresa.

Ionêda disse...

Linguagem chula ñ combina com meios de comunicação. Certa a empresa.

Alexandre Henrique disse...

Sou adimirador do Paulo Oliveira,
ouço seu programa todos os dias, e ouvi no dia desse fato...Eu acho que as vezes ele perde a medida, por outro lado acho que já falou coisa pior...o motivo real da suspensão talvez não seja o divulgado.

Raimundo Bezerra PT7CG disse...

Realmente foi uma barrigada dupla. Apenas a forma popular de mostrar os erros do jornal. Me parece que estao querendo distribuir a culpa de erros alheios. A impressao e que Roberto Moreira ta tirando a originalidade verdinha ( do cearense) formalizando as coisas alem dos limites.

TIGRÃO disse...

Pode ser que o lider em audiência paulo oliveira se comporte daqui pra frente evitando palavrões ao vivo.