Translate

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PRÊMIO. Babalu concorre a prêmio nos EUA

.
2014, pelo visto, é o ano da Babalu. Ou melhor, o ano do humorista cearense Amadeu Maya. Depois de vencer e passar para a finalíssima do 'Quem Chega Lá', quadro do 'Faustão', ele recebe a notícia de que o programa que apresenta na TV União acaba de ser selecionado para concorrer a um prêmio internacional. 

Trata-se do 'The 6th Annual Shorty Awards For the Best of Social Media", na categoria tv show. A premiação é considerada o Oscar das mídias sociais.  

O que levou a indicação foi a frequência com que o 'Programa da Babalu' esteve entre os "trends  topics" e "trends maps". 

A cerimônia de premiação acontecerá dia 7 de abril de 2014 em  Nova York. 

"Somos o único programa de tv do Brasil a estar na final do 'Shorty Awards' naquele dia", diz Amadeu Maya, citando em seguida as séries milionárias com as quais ele irá concorrer: "The Night Show", "Orphan Black", "Scandal", "Pretty Little Liars", Teen Wolf" e "Big Time Rush".

FONTE: The Hollywood Reporter

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba, acompanho o trabalho dele desde quando fazia aa panelada da Babalu na Tv Jangadeiro , muito massa isso. Parabéns Amadeu Maya , nos represente em New York.

Ricardo