Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2013

TV. Fatiaram nove programas da Diário

.
Um leitor (que se identificou e pediu resguardar-se no anonimato) deixou comentário sobre a resolução da TV Diário de fatiar sua grade cortando vários programas: 

¹. Isto já era esperado, quem se preparou já sabia que isso iria acontecer. O problema está no departamento comercial , que deveria servir de estudo das universidades de como não se VENDE e nem se faz MARKETING. Começaram a vender há um tempo comerciais de outras operadoras de TV ( Sky, Claro-antiga Via Embratel)que não tinha em sua grade de programação a Tv Diário, ou seja, o telespectador assitia a propaganda na TV Diário, comprava o pacote de Tv por assinatura e depois deixava de assistir,( e nem fazia mais falta). Outro fato: o Dep. Comercial não trabalhava pelos programas, os apresentadores e produtores é que tinham que ir atrás de clientes e depois passavam a bola pra os que ficam sentados. Uma coisa que não dá pra entender também é que podia-se fazer um merchan de água mineral ( que não era a que pertence ao grupo, dizendo ser a melhor água do Brasil) e não se podia entrar com uma garrafa de Coca-Cola na emissora, tem que tirar o rótulo ou colocar o líquido da latinha em um copo. 

². Aiiii Braseeeelll eu fico me perguntando todos os dias: o que a Lena Oxa ainda está fazendo na TV Diário(sem nenhuma formação)? E agora produzindo matérias para o programa Ênio Carlos. Isso é falta de respeito com os estudantes de jornalismo que pagam rios de dinheiro na própria faculdade do Grupo. ALÔÔÔÔ Sr. "XÃNCELÉ" Aírton Queiroz, os estudantes aqui estão doidos para estagiar. #aifalei #ficaadica Ave Maria, Nonato, ajuda aí o Nego. Faz um post com o meu comentário 

FALANDO NISSO


Chamada de primeira página no Diário online, a informação de mudança da grade da TV Diário quando clicada, simplesmente dá erro, com anotação de que o arquivo ou diretório não foram localizados.
 
 

6 comentários:

Unknown disse...

Nonato bom dia so uma observação esse logotivpo nao é da tv diario de fortaleza conforme esta na materia e sim de uma outra tv diario afiliado da Globo

Anônimo disse...

Nonato, essa logo é da TV Diário Afiliada da Rede Globo em Mogi das Cruzes. Abração!

Maciel Junior disse...

Boa tarde, Nonato. Sempre visito seu blog. Agora um detalhe, a logomarca da TV Diário está errada. Esta logo que você colocou é de uma afiliada da TV Globo, que também tem o nome TV Diário como nome fantasia. Abraço.

Anônimo disse...

Trechos de notícia dada hoje no Caderno Zoeira, do Jornal Diário do Nordeste:
"(...) Com o objetivo de trazer ainda mais variedade e qualidade na telinha, a TV Diário renova a sua grade de programação.(...)".
Variedade??? Renovação??? Retirando 9 programas??? E para piorar, aumenta o espaço de outros que trazem verdadeiras aberrações e falta de respeito para com o público.
Qualidade??? Faça-me rir, Sr. Edilmar Norões. A única qualidade pretendida pela TV Diário é a qualidade de subir alguns pontos no IBOPE, custe o que custar.
-------------------------------
"(...) "Sempre tentamos perceber onde a programação é favorável para as pessoas. O objetivo é melhorar a nossa imagem e confiança frente ao telespectador cearense", conclui o gerente de programação da TV Diário, Odair Manholer. (...)"

Favorável para que pessoas, Sr. Odair??? E o desrespeito às pessoas que gostavam de ver o jornalista Neno Cavalcante, em rápidos minutos, enquanto não não se tem o pudor de aumentar o tempo de um desinformador João Inácio Jr.???
Como acreditar "que terá maior qualidade nas notícias" na TV Diário, Sr. Roberto Moreira???

Que a TV Diário precisa melhorar (e muito), é visível pela baixa qualidade de algumas produções. Mas, infelizmente, acho que ainda não será desta vez.

Francisco II

Anônimo disse...

no site do diáro do nordeste, lá no fim da página, há uma singela manchete: "TV Diário Emissora renova a Grade". Ao meu ver não é o que o texto (um primor de explicações) diz: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1264129.

Renovar é substituir programas por novos e não simplismente cortar e por reprises.

Obrigado pelo espaço!

Anônimo disse...

Lena Oxa narrando video cassetadas é o fim, quem aguenta aquela voz? Não existe coisa pior do que voz de travesti forçada.

Rubens Correia