Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

DOODLE. O Google homenageia dia da Terra

.

Um comentário:

Anônimo disse...

NONATO VEJA O QUE UM RADIALISTA DA RÁDIO CIDADE DIZ SOBRE UM OUVINTE.
VOU OMITIR APENAS O NOME DO SUPOSTO RADIALISTA. MAS É ASSIM QUE SE TRATA O OUVINTE?

Se coloquem em meu lugar: eu corto sua ligação e ele e outros secadores, vão sair me esculhambando, que não aceito críticas, que sou babão que recebo "boi"da diretoria, que sou isso e aquilo. Eu fico puto quando ele consegue entrar no ar, mas, o máximo que posso fazer é contradizê-lo em muitas vezes. Ele liga pra outros programas e diz que eu não aceito críticas ao Evandro e que só tem esse e aquele outro que falam a verdade, pois mostram os erros e mais um monte de besteiras...........já imaginaram se eu o cortar?
o nome do OUVINTE É RAIMUNDO JOSÉ DO AQUIRAZ , VIVA O RÁDIO CEARENSE...
PROFDJACYR