Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

BILLBOARD. Elege música de Teló, a melhor

.
A gente pode até não gostar daquela música preguenta do Michel Teló, mas 'Ai, se eu te pego' foi eleita ontem a Melhor Música Pop do Ano no Billboard Latin Awards. O cantor subiu ao palco para se apresentar ao lado do cantor Carlos Vives.

Em seu discurso, o cantor mandou beinhos para os pais, irmãos, os fãs e brasileiros e convidou o mundo inteiro para participar da Copa do Mundo de 2014. 

2 comentários:

Antonio Mateus disse...

As músicas que concorreram devem ter sido piores do que a que ganhou. Que mundo é esse onde vivemos?

David Coelho disse...

minha filha CassiA estudou muito, mas Nossa História: maratona da minha filha para passar no concurso da FAB: (cargo:Economista) quatro viagens(avião) à Recife(toda despesa paga pela família), pois aeronaves e hospedagens da Basea Aerea de Fortaleza,servem para viagens de turismos dos marginais brasileiros e estrangeiros.
Todos Profissionais de Fortaleza são imcompentes:Vejo absurdos : todos exames medicos realizados em Recife, depois psicotecnicos em Recife, exames fisicos em Recife(0Iº Etapa) reprovada, retornou para 2 Etapa reprovada. Em resumo toda area da Base Aerea de Fortaleza não e suficiente para exames fisicos, todos laboratorios cliniccos de Fortaleza admitiram profissionais incompetentes, todos Testes Psicotécnicos em Fortaleza dotados de profissionais Inábeis e os professores de educação fisica de Fortaleza ainda estão estagiando nas escolas primarias.
Temos em Fortaleza uma vila Olimpica Internacional da UNIFOR, como tambem profissionais competentes, Peergunto: Para que serve uma area da Base Aeerea de Fortaleza, aonde poderiam construidas residencias, pois tudo que existe no local deve esta bastante sucateada.
A Cassia foi tambem prejudicada por (04)quatro dias de Suspensão do trabalho Mas vale o famoso "QI" QUEM INDICA"
Teste Fisico;; correr 15 km......veja os policiais de Fortaleza não conseguem correr 10 km para capturar marginais. Teste Fisico da FAB....correr(para mulher)= 15 km... duvido que os famosos militares da Policia Militar de Fortaleza tenham condições de correr 10 KM
Em resumo para exercer o cargo de Economista tem correr para fugir do preço da "tomate e do feijão"
BRASIL PAÍS DE ALGUNS BRASILEIROS IMPORTANTES($$$$$$$$$$$$$$$$$$)
DAVID COELHO DA COSTA FILHO
qualquer duvida meu telefone (85)3296.3300//(85)88872543