Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

RÁDIO. Tem gente pegando no pé do PC

.
Ouvi o Paulo César Norões reclamar no horário esportivo das 18 horas da 810, do 'pega-no-pé' que lhe fez a torcida do Fortaleza porque a equipe da televisão, na hora de decidir que jogo transmitir entre o do tricolor ou do alvinegro, elegeu a partida do Ceará. Mas Paulo César disse já estar acostumado com esse tipo de reação, parta de que torcida partir. 

Aliás, o professor Djacyr, que coordena o Clube do Ouvinte de Rádio, contou via comentário aqui no GENTE DE MÍDIA outra coisa que nos chama atenção. Ele diz que "a rádio Cidade teria cedido à pressões do  grupo VM, censurando a presença do radialista Airton Martins que faz programa 'A vida do Alvinegro'. 

Conta Djacyr que a culpa seria do PC, "devido a críticas feitas [pelo apresentador] à Paulo César Norões que, para a torcida do Ceará torce pelo Fortaleza". 

Com a palavra Norões.

6 comentários:

David Coelho disse...

Realmente o SR. Paulo Cesar Noroes e torcedor trciolor de aço, sendo muito tendicioso nos comentários referente ao Ceará.Seria normal colocar o Sr. Wilton Bezerra nos comentários demonstra imparcialidade indenpendente dos times de futebol do nosso estado.
Anitgamente tinha a Censura no Regime Militar agora temos a censura do grupo Verdes Mares. Muito estranho pois existe a liberdade de pensamentos e opiniões.
Professor Djacyr o Brasil mudou?
Existem muitas noticias não divulgadas por extrema censura dos poderes estaduais, federais, municipais e grandes empresários.

Anônimo disse...

Nonato esta informação está no grupo Programa a Vida do Alvinegro no facebook. Acho que deveria haver mais preparação de quem vai para o rádio, por isso escuto mas não defendo programa de torcidas no rádio. Há muitas ofensas e paixão ao invés de profissionalismo. Isso é o que dá arrendamento de horário...o cara paga e faz o que quer..
PROFDJACYR

David Coelho disse...

Sugestão ao Sr. Walcir(Hospital do Diabético):
vamos pedir um hospital para todos idosos, tem um excelente terreno(da UECE) Rua Holanda no bairro da Maraponga.Nos idosos tem a diabete e a A fratura de fêmur.
Seria Hospital Waldemar Caracas para todos jovens acima de 60 anos.

César Augusto disse...

Airton Martins continua no AR aquí na radio CIDADE AM 860,normalmente.

Anônimo disse...

Faz uma semana que ele não apresenta programa. Uma fonte me disse que ele foi suspenso pela rádio. Onde está a verdade?
PROFDJACYR

Anônimo disse...

O vozão e mas que um programa de.radio.