Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

MUÇÃO. Radialista continua detido na PF

.
A prisão do radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, o popular Mução, é o 'boom' das redes sociais. Deu 'trending topic' no Twitter. Idem na conversa de todo mundo. Ele faria parte de uma rede que pessoas que davam cobertura a pedofilia. Conversei agora há pouco com o advogado Waldir Xavier, que o defende, e me garantiu que seu cliente ainda continua detido na Polícia Federal.

Tomei conhecido por volta do meio dia. Já estava no estúdio da TV Jangadeiro quando fui informado. Surpresa geral de todo mundo. Não apenas pelo seu trabalho profissional que ele faz em uma rede nacional de emissoras, mas pela atuação na área social, principalmente no município do Eusébio.

Pelo que tenho conhecimento, é desse profissional a ideia de construção de um abrigo de idosos junto a comunidade do Gepol, que albergava pessoas desassistidas.   

Um comentário:

Eduardo Valente disse...

Olha Nonato, eu trabalhei com o Rodrigo no começo de seu trabalho aqui em Fortaleza e fica difícil de acreditar nessa história. Eu estou tentando contato com um amigo ex-radialista (tem ex-radialista?) que hoje integra os quadros da inteligência da PF para tentar saber o quanto há de verdade nessa prisão...