Translate

sexta-feira, 22 de junho de 2012

JORNAIS. Chico em edição especial do Diário

.
A edição de domingo do Diáriodo Nordeste, que circula a partir de sábado, sai com um encarte especial "Chico Xavier - 10 anos sem o mito". O pessoal da Estação da Luz produziu material em torno da saudosa figura  do mineiro Chico, que significou muito para a expansão da doutrina espírita no Brasil.





2 comentários:

Anônimo disse...

NONATO, POR GENTILEZA AVISE:

Em virtude da greve de ônibus e das chuvas na capital a festa da Associação de Ouvintes de Rádio do Ceará foi adiada para o próximo dia 30.
PROFDJACYR

Unknown disse...

Suas mensagens simples e modestas, levaram o amor, a caridade e as bençãos do CRISTO em forma letras ou palavras aos corações aflitos e amargurados, seu exemplo de dignidade, decência e amor ao próximo, ficara em nossos corações por muito tempo, o fiel servidor dos homens, JESUS CRISTO, o tem entre os mais humildes e amorosos auxiliares, sua importância em nossas vidas foi fundamental, sutilmente nos apresentou ao novo mundo, com paz, serenidade, respeito e bom senso, seus pensamentos foram marcos dentro do entendimento religioso, suas ações são exemplos a sociedade. Só nós resta agradecer ao PAI MAIOR, por tão importante irmão que nos permitiu, a exemplificação do amor e da caridade.