Translate

terça-feira, 29 de maio de 2012

PROPAGANDA. Schin cancela comercial

.

Esse comercial da Schin foi retirado do ar - ontem à noite ainda eu assisti - porque foi considerado ofensiva aos travestis. 
Na peça, amigos se encantam com uma mulher em uma festa de são João - até um deles se aproximar e descobrir que era um travesti. 
O pessoal da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Travestis) reclamou do Conar por considerar a peça discriminatória. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora pronto, quem se "enganar" - e no caso é difícil acreditar nisso - e "comprar" gato por lebre, é obrigado a ficar porque senão vai ofender os travecos, as bibas? Ué, porque não acionaram o Ronalducho, que pegou duas bibas - uma com barba por fazer - e levou para um motel e lá, segundo a falecida Gambini, deu ré no kibe? Não se pode agredir, pregar a violência contra, mas daí obrigar a "ficar" - ou outra coisa - com essa turma, é demais. Daqui a pouco vai aparecer traveco que vai processar cliente que desistiu do programa porque descobriu ter se "enganado" na hora da "coleta"...

Kátia Moraes disse...

Vai ficar difícil exercitar a criatividade e o bom humor em propagandas e videoclips no Brasil...tudo agora é considerado discriminação e ofensa...ou vai ter mais trabalho ainda para bolar comerciais que agradem a todos. O que considero imoral é a propaganda da Ypióca convocados a todos pra tomarem cachaça qdo temos o problema de alcoolismo em nossa sociedade! Alguém reclamou?

Ismael Luiz disse...

O que mais chama a atenção,é o fato da atitude discriminatória partir da própria entidade que diz defender os direitos do homossexuais.