Translate

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RÁDIO. Kléber Dias deixa direção da Mix


Quem está largando o rádio é o Kléber Dias, que vinha coordenando a Mix em Fortaleza. Ele vai assumir negócio próprio - um bar/restaurante e hoje foi troca de e-mails de despedida.

Kléber: "Como passou rápido, já se foram 20 anos de muitas alegrias no Grupo O Povo. Vim de Juazeiro em busca de um sonho em Fortaleza, o rádio me contagia de uma forma que larguei na época uma faculdade, emprego no Banco do Brasil e na rádio. O meu sonho era trabalhar na Rede Cidade, Silvio de Paula era o Coordenador, estava na transição FM do Povo para Cidade e como a equipe era muito boa, me colocaram para trabalhar de madrugada, tempos difíceis que logo foi recompensados com um horário das 5h as 8h, quando em um dia chuvoso, Dr Demócrito chegou na emissora bem cedo com o Governador Ciro Gomes e pediu para que eu o entrevistasse, foi muito bom ouvir do próprio Governador que escutava meu programa todo dia, pois sua filha ligava o rádio do carro na 95.5 no caminho da escola.

Nesse tempo foram muitos Fortais, festas com promoções da rádio, 3 amores, caravana da cidade, transição de Cidade, Maxi, Mix, muitos amigos que jamais irei esquecer e lições também, uma delas foi do Guilhermando Duarte me falando quando entrei na rádio que eu não era só um locutor e sim um produtor, o Kleber Dias poderia vender comercial, ser apresentador de TV, gravar comerciais, promover eventos, garoto propaganda, apresentador de shows e muito mais, pois não é que fui tudo isso!!! (risos) cheguei até participar da tour da Xuxa pelo Brasil e fazer ponta de duas semanas na 'Malhação' da Rede Globo, valeu a dica Guilhermando".

Hoje por força do destino me transporto para um novo desafio, estou montando com os sócios uma rede de bar/restô, vou ter que trabalhar de madrugada novamente rsss.... Meu muito obrigado em primeiro lugar ao Dr Demócrito pela simpatia e respeito que sempre tratou seus colaboradores, Dummar Neto que por algum tempo foi meu sócio na festa 20 e poucos anos e deixou as portas abertas para novos investimentos, Luciana Dummar por sua determinação e a todos os amigos que fiz nesse tempo. BRIGADUUUUUUUUUUUUUU!!!"

Nenhum comentário: