Translate

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ESPORTES. Baixou polícia e sobrou crítica


Lamentável a situação do nosso Fortaleza Esporte Clube. Para completar o quadro de desequilíbrio do time, até a Polícia foi chamada para conter a torcida indignada lá pelo Pici, como tuitou o Marcelo Bloc:


Por outro lado, o Ceará foi alvo de críticas hoje pela manhã pelos locutores Vavá Maravilha e Moacyr Luiz Dreyer durante o 'Toque Esportivo' da Povo-CBN.

Tudo porque o time andou escondendo da imprensa esportiva a situação física de um jogador do alvinegro que era anunciado entre os que viajaram para jogar na capital paulista e nem sequer viajou a São Paulo.

O 'homem mau' do Trem Bala, na TV, vociferou: "por que não falar a verdade? Quem perde é o torcedor".

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei mas parece que tem muita gente na Rádio Povo que adora criticar o Ceará. Um dia o senhor Grazianni chamou o Jogador EDMILSON de tiozinho, um pouco demais né? Já o Senhor Moacir Dreher sempre tem um defeito para apontar para o Ceará. não gosto de entrar nesta seara, mas muitos que ouvem rádio reclamam disso...

Anônimo disse...

Rapá, vá nos estádios e você vai ver que a maioria esmagadora dos torcedores não está com rádio. Ou seja: o público ouvinte dessas "equipes esportivas" diminui a cada dia, exatamente pela falta de seriedade.