Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2011

SHOWS. Gadu e Johnson decepcionam


Nas rodas de conversa, promotores culturais comentam resultados não muito satisfatórios de recentes shows artísticos em Fortaleza.

As bilheterias de apresentações de Maria Gadu e Jack Johnson simplesmente n~~ao renderam o esperado.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Com relação a Maria Gadu(ou seria Gaydu ?)baixas bilheterias por aqui,pode ser consequencia dos altos preços dos ingressos,da pouca divulgação por parte dos promotores,além do preço do ingresso.Afinal,Gadu não é tão popular assim,nem tem um público adaptado ao seu estilo.Já com Jack Johnson,só tomei conhecimento dele através de uma entrevista na Globo,além da divulgação,fraca,de sua apresentação por aqui.Como o Brasil virou a bola da vez,no mercado internacional de músicas e shows,empurra a panacéia prá cá,que a moçada engole tudo o que se lhe apresenta. Nem sempre.

P A R A L E LO disse...

É isso mesmo, basta o sudeste alardear que é bom, o "resto" do Brasil acredita que é, e não é bem assim, não quero tirar o mérito da cantora, que deve ter uma baita popularidade em outros rincões, mas por aqui, ela ainda precisa aprender como se dança o baião e se conformar, afinal quem aterrisa geral em qualquer lugar é Avião, entendeu?