Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2011

TV. CE tem mais humor e esporte no almoço


Ao contrário de outros lugares, o Ceará é o estado que detém maior número de programas de humor e de esporte entre o meio dia e uma da tarde. Se os noticiários do cotidiano, incluindo aí os policiais, detém maior audiência, não se pode negar que esses outros dois ítens ganham cada vez mais espaço.

E surgem novidades. Além do humorístico da Babalu e do 'Garras da Patrulha', agora Hiran Delmar está na TV União. 'Autarquias do Humor', com roteiro de Ademar Aristóteles e direção de Rijarda Aristóteles, diferencia-se dos outros pelo roteiro mais aberto, com convidados e videos. Nele, voltam personagens que marcaram a passagem de Delmar na TV Diário, via 'Garras'.


O noticiário esportivo está em todos canais. No da Povo com Alan Neto e o 'Trem Bala'. Ele não faz uso de imagens externas. Na Jangadeiro, com Fabiane Kaczan e Juciê Cunha Filho o 'Jangadeiro Esporte Clube'. Bem movimentado. Na Verdes Mares, Antero Neto e Mariana Sasso a etapa local do 'Globo Esporte'.


Na TV Diário, o excelente Sebastião Belmino apresenta a 'Grande Jogada', onde além do noticiário esportivo abre espaço ao tele-debate com outros profissionais da casa. Já o esportivo da TV Cidade deixa ser incluído aqui, porque já a partir da próxima semana será apresentado às 14h30min.

Nenhum comentário: