Translate

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SPAM. É do Banco do Brasil ou é falso?



Eu não sou cliente do Banco do Brasil, mas acabo de receber esse e-mail com pedido de atualização da senha (?). A instituição devia alertar o pessoal.

É muita marmota pra cima dos correntistas...

4 comentários:

ANTONIO ALTANEIRA fc; rocha sp disse...

eu também recebo do bradesco de quem eu tenho ódio por ser um banco ruim nem de graça eu teria conta naquele banco por numca tem caixas pra atender e por ter seus sistemas muito ruim de se operar tendo que o correntista andar com 2 cartão um com letras pra digitar na hora da operação ninguém merece aquilo o outro o normal do banco e este mesmo aviso me chega de vez em quando. é bom ficar esperto.

Jones disse...

Fuja. É uma cilada Bino!

Unknown disse...

Olá! Nonato também recebo constantemente emails desse tipo. O mais engraçado e que sou de menor(17 anos), e não possuo nenhum cartão de credito ou debito com lojas e bancos. Olha essa intimação que recebi do "TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO/2ª VARA FEDERAL CRIMINAL" http://post.ly/1Xd8b

O mais engraçado e que quem cria isso escreve muito bem! rsrsrsrsrs!
Em vez de usar esse dom para o bem!

Unknown disse...

Olá! Também recebo esse tipo de email, o mais interessante e que nao possuo nenhum cartão de credito ou mesmo vinculo com bancos. Recebi essa semana um do "Ministerio Publico Federal" para comparecer em uma audiencia publica.

http://post.ly/1Xd8b

Seria bom que essa pessoa que escreve tão bem, usasse esse dom para o bem!