Translate

sábado, 29 de janeiro de 2011

CANTOR. Iran Costa é vítima de furto no CE


Com passagem marcada para embarcar de volta à Europa, o cantor Iran Costa foi mais uma vítima da violência urbana em Fortaleza. Quando se dirigia ao aeroporto Pinto Martins, Iran deu uma paradinha num supermercado para uma compra e deixou no interior do veículo bolsa com seu notebook e documentos e ao retornar se deparou com o vidro do carro e o roubo do computador, de euros e dos documentos.

Sem passaporte, o ex-DJ da Povo FM (hoje Mix) teve que adiar seu embarque para Portugal, onde tem show marcado para o dia 5 de fevereiro. Com ajuda do DJ Canalito e de outros amigos, ele tenta contornar a situação e garantir embarque, pelo menos, na terça feira.

3 comentários:

ivo.lavor disse...

Sei que nao justifica o que vou falar mas hoje em dia dar uma sopa dessas em Fortaleza é muita ingenuidade.
Foi-se o tempo...foi-se...

Anônimo disse...

Castigo... Esse goiano sempre falou mal do Brasil, do Ceará, na primeira vez que foi à Europa ficou fulo por ter sido detido ao ser confundido com árabe, passando a incluir esse povo no seu arco de odiados acabou sendo castigado...

Ismael Luiz disse...

Iran,pelo longo tempo longe do Ceará,deve ter imaginado que ainda estamos nos anos 80,que foi o seu auge no rádio local e consequente popularidade. Ao mesmo tempo,deveria tomar como exemplo,algumas cidades portuguesas, incluindo Lisboa,onde a violência,embora menor,se faz presente.Mas,por favor,por conta disso, não vá cuspir no prato que comeu.