Translate

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Humor. Paulo Diógenes e a ajuda solidária

Foto DN
A velha afirmação da revista Seleções de que 'rir é o melhor remédio'. nunca caiu tão bem para o show que 12 humoristas realizam hoje em favor de uma instituição que cuida da saude de dependentes químicos. O show será conduzido por Raimundinha, personagem de Paulo Diógenes.

Quem conhece o Paulo, sabe que além do [ excelente ] humorista que é, desenvolve um trabalho social dos mais importantes em favor dos dependentes de drogas. Faz parte da filosofia de trabalho da família Diógenes, de orientação espiritualista.

O intérprete de Raimundinha e outros personagens populares é membro de uma entidade de apoio a viciados e a instituição passa por dificuldades financeiras. Resultado: ele e mais 11 colegas de humor resolveram ajudar a entidade. E o fazem mostrando o que sabem fazer. Sobem ao palco do Beira Mar Grill para um show beneficente hoje.

Além de Diógenes estarão no show Ciro Santos, Lailtinho Brega, Zé Modesto, Tirulipa, Skolástica, Augusto Bonequeiro, Aurineide Camurupim, Luiz Neto, Madame Mastrogilda, Oscar Brito e Ery Soares.

Hoje, a partir das 21h30, no Beira-mar Grill. Ingressos no local: R$ 25,00. Informações: 32427811. Casa Luz do Mundo: 8615.1956

Nenhum comentário: