Translate

sábado, 27 de março de 2010

Viagem. De volta aos lugares de origem


A convite do CEBEM de Iguatu viajei com o Leonardo Farias até a região centro sul do Estado. Vim para uma palestra dentro das festividades do centenário de Chico Xavier e deaqui a pouco devo estar em companhia de amigos e irmãos da doutrina.

A viagem foi tranquila. Estradas bem conservadas - principalmente, a CE 065, a antiga do Algodão que me trouxe até Acopiara. A minha cidade natal está mudada. Por questão de compromisso não pude me demorar, mas amanhã de manhã devo fazer uma visita aos lugares por onde passei minha infância.

Em Iguatu, ressalto a cordialidade do Ronald do Corpo de Bombeiros e sua esposa Antonete que nos dispensam toda a hospitalidade.

2 comentários:

antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp. disse...

A Nonato agora você me deixou com inveja . estou com 17 anos que não visito minha ALTANEIRA querida a saudade é tanta, como é bom visitar o torrão querido onde demos nossos primeiros passos em direção ao sucesso ou fracasso dependendo do caminho que escolhemos seguir. curta muito seus velhos amigos que ainda se encontra por lá , é muito gostoso rever amigos verdadeiros como os de infancias coisas raras de encontra fora de nosso torrão. é isso ai.

tertuliano siqueira disse...

"Ninguém se perde no caminho de volta",José Américo de Almeida)