Translate

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Futebol. Fortaleza versus o do meu primo


O jogo de hoje é decisivo para o meu Fortaleza. Sou tricolor desde que aterrissei por aqui, vindo do interior para o Pici. Foi lá onde estudava na casa de um tio. Amanhecia nas domingueiras do clube e anoitecia com meus 16 anos, junto com o Teles ( por onde anda, rapaz? ) nas tertúlias que o Rolim fazia por lá.

Hoje o meu time joga contra o Guarany de Sobral. E, por coincidência, quem está à frente como técnico é um primo meu. José Sobral Neto ( o Neto Maradona ), que foi bom jogador por esse mundão aí. Chegou a jogar até na Europa.

Contudo, não é por isso que meu coração vá pendular entre um e outro. "Sou tricolor de coração..." À vitória, leão do Pici!

2 comentários:

tertuliano disse...

Tricolor eu sou também,Albuquerque.Desde o tempo que nao tinha esses vândalos das torcidas organizadas.Viva o leão!!!!

Ismael Luiz disse...

Nonato, hoje "é nóis" !kkkkkkkkkkk