Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2010


A revista Seleções, Reader's Digest , está promovendo o concurso "O Aprendiz de Escritor", na verdade o primeiro 'reality' de uma publicação que se tem notícia.

Os concorrentes vão participar de "um reality diferente: confinados nas páginas da revista, dez aspirantes a escritor vão tentar mostrar habilidade com as palavras e vencer uma disputa literária! Você pode ser um deles!

Em vez das provas de sorte e resistência física dos realities convencionais, O APRENDIZ DE ESCRITOR desafia seus participantes a escrever textos para conquistar o voto dos leitores! A cada mês, três serão eliminados, até que, finalmente, conheceremos o grande vencedor, que ganhará um notebook para dar continuidade à sua criação literária!"

O concorrente vai enviar o primeiro parágrafo, de até 8 linhas, para o e-mail oaprendiz@selecoes.com.br ou por carta para o endereço:

Revista Seleções
Departamento Editorial
O Aprendiz de Escritor
Rua do Carmo, 43 / 10º andar
CEP 20011-020 - Rio de Janeiro – RJ


Os dez aprendizes selecionados ganharão exemplares de livros de Seleções. Para os três finalistas, o prêmio é um iPhone! E o grande vencedor ganha um notebook.

Nenhum comentário: