Translate

domingo, 22 de novembro de 2009

Ligações internacionais grátis pela Internet


Essas são dicas produzidas pelo blogueiro Juan Diego Polo, com programas que podem ser usados para se fazer chamadas telefônicas a outros países, a maioria de forma gratuita.

1 - Skype: ela nos permite realizar chamadas de forma gratuita entre PCs e com tarifas excelentes entre PC e telefones de muitos países.
2 – Messenger e Gtalk: Os populares sistemas de chat tem a opção de transmitir voz, mas não conseguem chamar telefnes, pois que é necessário que o destino tenham conexão com a Internet e que esteja conectado no momento da chamada.
3 – voipstunt.com e lowratevoip.com: Programas gratuitos com os quais podemos chamar telefones fixos em vários países de forma gratuita ou chamar por tarifas incfrivelmente baixas a qualquer telefone do planeta. Também nos permite estabelecer uma chamada entre os telefones de diferentes países, sendo imprescendível o uso do ordenador.
4 – PeopleCall: Hoje em dia permite realizar chamadas internac ionais direto do PC. Também oferece a possibilidade de montar um CallShop com seu programa baseado no VoIP.
5 – Jajah: Uma das opções que mais cresceu nos últimos anos. Nos permite fazer chamasdas de telefone a telefone estabelecendo a comunicação com um PC, de forma que só é necessária a conexão a Internet para começar a comunicação. Em alguns casos a chamada pode sair gratis.
6 – EvaPhone: Permite realizar chamadas grátis do PC ao telefone de vários países, embora a duração chamada seja limitada.
7 – YoLLamogratis: Trata-se de uma aplicação na qual se pode chamar grátis de qualquer um telefone do mundo para outro. Basta incluir o país de origem e destino com seus números , os aparelhos começarão a soar e pode-se começar a chamada. Este serviço tem um limite de 5 minutos por chamada e um limite de 3 chamadas por usuário, apenas para telefones fixos.

Nenhum comentário: