Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eri Menezes assume a assessoria da Cultura


Notícias do Interior: No Cariri, o radialista Eri Menezes assume a assessoria da Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte. Na companhia do escritor e coordenador da Secul, Franco Barbosa, ele veio à Fortaleza conhecer projetos que possam ser levados a termo na administração da cidade.

E o leitor Rdo. Moura informa do falecimento nessa quarta-feira de Luis Paiva, mais conhecido como Luis Paiva da radiadora. É uma das pessoas mais conhecidas e respeitadas de Pentecoste. Foi durante muito tempo o responsável pela amplificadora que trasmitia A Voz de Pentecoste, com mais de 35 anos de atuação. Casado com dona Maria Ribeiro Paiva , deixa 5 filhos e vários netos.

2 comentários:

Raimundo Moura disse...

Meu caro Nonato, como leitor do seu blog gostaria de usar este espaço de comentário para fazer uma homenagem a senhor Luis Paiva,o primeiro comunicador da cidade de Pentecoste que faleceu nesta quarta-feira.
Faleceu, nesta quarta-feira, o Sr. Luis Paiva, mais conhecido como Luis Paiva da radiadora, é uma das pessoas mais conhecidas e respeitadas de Pentecoste. Foi durante muito tempo o responsável pela Amplificadora que trasmitia A Voz de Pentecoste, com mais de 35 anos de atuação. Casado com dona Maria Ribeiro Paiva , deixa 5 filhos e vários netos.

Anônimo disse...

e tome condescendência dos jornalistas com esse povo do rádio, que usurpa suas funções (agora já não mais ilegalmente). Parabéns, moçada, sua omissão venceu...