Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Uma nova atração comandada por Ênio Carlos


É bom ver emissoras cearenses investindo em mais espaço na grade de sua programação local. A TV Diário, por exemplo, anuncia que o apresentador Ênio Carlos comandará uma nova atração. Trata-se do programa ´Ação e Reação´, cuja estreia será amanhã, às 22h40.

O programa vai girar em torno de tudo que for polêmico, segundo leio na edição desta quinta no Diário do NE. "Sempre tratando de algum tema controverso, a partir de uma experiência com testemunho gravado e a presença do envolvido no palco, o programa pretende despertar reações também no telespectador.

"O debate irá misturar polêmica com descontração. As pessoas irão se chocar e ao mesmo tempo se divertir com os temas´, explica Ênio Carlos. Ele afirma que o programa tratará de temas bem diferentes daquilo que costuma levar ao palco nas tardes de domingo. ´No ´Programa Ênio Carlos´, tratamos de temas fortes, de casos que revoltam a sociedade. Às sextas-feiras, discutiremos mais comportamento´, compara."

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Nonato, só espero que o Sr. Ênio Carlos não faça com esse novo programa, o que fez com o outro outrora bom programa que apresenta na TV Diário: o encheu até a tampa com as pavorosas bandas-de-falso-forró - claro, com muito "Jabá" - porque ninguém de sã consciência aguenta ouvir um minuto sequer deste lixo.

Marcos_Ce disse...

Ênio Carlos + Tv Diário + Novo Programa = Apelação com a miséria humana.

Ismael Luiz disse...

Pronto.Foi só Gugu dizer que,indo para Record,para comandar um programa noturno de discussão de temas polêmicos...Ah,Gugu!