Translate

sábado, 27 de junho de 2009

Em busca de sucesso?Arranje uma artimanha


Beto Barbosa, cantor por quem a gente tem um apreço mas que, na realidade, já teve sua fase - não por ele, mas pelo ritmo lambada - anda correndo atrás da mídia. Para divulgar-se, diga-se de passagem. No programa do Rodrigo Faro, na Record, iniciou uma fase de seleção do 'Vai dar Namoro'.

Sem emplacar mais nenhum sucesso, o cantor paraense tenta de algum modo abrir espaços na mídia. Vai aqui, aparece ali - bem diferente quando tinha sucesso e era dificil atraí-lo para um programa local. Agora busca uma companheira.

Pode até ser que haja sinceridade nas intenções do artista, mas pelo que se viu dos participantes anteriores do quadro, a coisa funciona mais como meio de divulgar o que se faz. Para não se morrer de tédio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, esse cidadão era casado com uma matogrossense radicada no Ceará, a Lídia, uma deusa da beleza... Significa que a escultura divina que ela é está solteira... Que bom...

Azevêdo disse...

Boa tarde Nonato!
Sou leitor assíduo do seu blog,embora nao seja da mídia.
Como tenho percebido seu conhecimentoprofundo sobre nossas regras gramaticais, não pude deixar de me ëspantar"com a composição da frase que abre essa postagem: "Beto Barbosa, cantor QUE A GENTE TEM.....
O correto não seria ...cantor POR QUEM A GENTE TEM..?
Atenciosamente,
Azevêdo-Sobral

Nonato Albuquerque disse...

Obg Azevedo