Translate

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Jang já se prepara para transmissão digital


Nos estúdios da Jangadeiro, esta tarde, gravação das chamadas da Jang digital. Eu, Fabiane Kaczo, Reginaldo Aguiar e Juliana Castanha fizemos chamadas para inserção na programação sobre a tv em HD que logo logo estará sendo colocada no ar.

Aliás, no interior da emissora, funcionários e visitantes já podem verificar através de monitores demonstrativos as mudanças em termos de qualidade da imagem digital. Impressionantes!

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

Nonato,estava dando uma olhadela no programa da Adriane Galisteu,na Band(ninguém é perfeito).De repente,ela pergunta ao auditório o que é "ozol".Nnguém soube responder.Então ela chama um vídeo,que chamou de o melhor da internet,onde um pássaro se apodera de um pedaço de arame,o entorta,formando um anzol e retira algo de dentro de um copo.Era o "ozol" a que ela se referiu.Quer dizer: ANZOL.Pode?

Emerson Damasceno disse...

OI Nonato, tou sentindo sua falta no Twitter rapaz, apareça mais por lá tendo tempo :) Abraços anômicos.
Ah, Juíza suspendeu licença da Maisa (a garota, claro). Tá no Twitter, por isso acho a ferramenta a sua cara :)

Daniel Costa disse...

Nonato, estou com conversor numa LCD e as imagens são fantásticas, bem nítidas, outro dia passou o Jangadeiro Esporte Clube, mas não estava em HD e sim em SD 4:3, mas mesmo assim a imagem estava mais nítida, era visivel os buracos no rosto do Alan Neto, kkkk, mas quando ia pro intervalo no canal analogico, no digital ficava no estudio e logo pora o SBT, e depois voltou o programa esportivo, até passou ns 5 minutos do Barra em SD tb. Notado sabe dizer se todos os programa da Jangadeiro serão em HD, ou só alguns ou nenhum? A Verdes Mares que fez a maior zoada tem nada em HD, esta tudo em SD 4:3. Só to esperando a Jangadeiro entra pra eu manda esse conversor da Proview (que eu não indicaria a ninguem), pra assistencia, ta dando travadas na imagem dos 2 canais, e isso não é antena e sim problema dele. Esta dando mudo problema os conversores da Proview, então descarte essa marca. Falam que o da Semp Tshiba é um dos melhores optem pelo modelo 2008 que tem HDMI, pq o 2007 não tem o HDMI.

abraço.